Controle de Acesso com Reconhecimento Facial: mais segurança, controle e prevenção.
IF3 Condomínios - Reconhecimento Facial

Controle de Acesso com Reconhecimento Facial: mais segurança, controle e prevenção.

Realidade no mundo todo, cresce no Brasil o uso da tecnologia para reconhecimento facial, operando uma verdadeira revolução no controle de acesso. Com foco em uma operação mais inteligente e automática, sofisticados dispositivos são capazes de reconhecer rostos e aumentar a segurança.

A IF3 Portaria Remota oferece a possibilidade de solução de reconhecimento facial, dividida entre identificação colaborativa e não colaborativa, utilizando sistemas de CFTV (sistema de vídeo vigilância) e também no controle de acesso. O software que analisa as imagens identifica os rostos, os mapeia e cria um código para cada pessoa, o que, entre outras coisas, restringe com segurança o acesso.

O reconhecimento facial colaborativo, ou seja, aquele no qual o indivíduo permite de forma espontânea que a câmera faça a leitura de seu rosto,  possibilita a liberação de pessoas autorizadas em ambientes controlados, como condomínios, empresas e associações, sem a necessidade de uso de cartões, códigos QR Code, controles remotos ou acesso ao interfone, simplificando o processo e trazendo muito mais controle, segurança e higiene.

O reconhecimento facial também é uma poderosa ferramenta na administração de condomínios, pois evita fraudes.

A tecnologia possibilitada sob demanda pelo Grupo IF3 garante um sistema de monitoramento mais seguro, já que as câmeras permitem o reconhecimento mesmo quando o indivíduo não colabora com a identificação, como de cabeça baixa ou com a utilização de acessórios, como bonés, por exemplo.

Nossas soluções são versáteis e podem ser facilmente integradas a um circuito de acesso já existente e esse recurso resulta ainda em uma operação mais eficiente e com menos custos.

Fechar Menu
WhatsApp whatsapp